11/09/2012

Filme "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel"

Olá meus caros Hobbits *-*
Hoje vim postar sobre um dos filmes do "O Senhor dos Anéis" mais 
especificamente "A Sociedade do Anel", que foi o filme que eu assisti hoje 
(quando eu assistir os outros eu posto também), então vamos lá:

Aqui está a capa do livro
Créditos: Blog do Heu

Sinopse:
Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit 
(seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas
 um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, 
um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas 
mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho
 árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. 
Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar
 com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando
 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

Elenco principal:
Elijah Wood: Personagem: Frodo Bolseiro
Sean Astin: Personagem: Sam
Ian McKellen: Personagem: Gandalf
Viggo Mortensen: Personagem: Aragorn
Christopher Lee: Personagem: Saruman
Ian Holm: Personagem: Bilbo Bolseiro
John Rhys-Davies: Personagem: Gimli
Sean Bean: Personagem: Boromir
Legolas: Orlando Bloom
Galadriel: Cate Blanchett
Créditos: Adoro Cinema
Continue lendo e veja o Trailer 
e outras fotos



Trailer:
Esse filme é muito bom,  é ai que tudo começa,
 é onde o Frodo descobre o anel, no filme o que eu 
mais gostei foi o Mago Gandalf 
(pois tudo que envolve Magos (as), Bruxas (os) 
e Feiticeiras (os) me encanta)
Os elfos, Hobbits, Anões e os outros
também não ficam para traz.

Eu recomendo muito que vocês assistam,
e que comprem o livro também
(eu ainda não comprei o meu, mais é 
só uma questão de tempo)

Se vocês quiserem assistir e não querem baixar pela internet e em alugar o filme,

Aqui vão algumas fotos:
Aqui está uma frase do, livro:
"Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu,
         Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
        Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Na Terra do Mordor onde as Sombras se deitam.
        Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
        Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as sombras se deitam."
Créditos: Naty in Wonderland

Aqui esta a capa do livro:
"O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel"
Créditos: Naty in Wonderland

Então gente, o post chegou ao fim,
então nos vemos em breve
Beijinhos da Dora