14/09/12

Filme "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei"

Olá Caros Elfos!
Hoje vim postar sobre o filme "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei" 
o último filme da saga (infelizmente), eu achei ele muito legal,
achei o final do filme bem simpático (kkk),
E então vamos ver mais??? então Vejam:
Uaaaauu vencedor de 11 oscar, puxa isso é muito,
com certeza o filme mereceu, pois foi muito bom. 


Sinopse:
Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, 
o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam 
para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por 
Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças 
de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum
 (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição,
 para destruir o Um Anel.

Curiosidades:
-A cena de abertura de O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei, 
mostrando a origem de Gollum, inicialmente seria incluído em 
O Senhor dos Anéis - As Duas Torres, após Gollum relembrar 
seu verdadeiro nome, Smeagol, pela primeira vez.
- O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei teve 1500 efeitos computadorizados, 
enquanto que o primeiro filme da trilogia teve 560 efeitos e o segundo teve 800.
- Ao lado de Ben-Hur (1959) e Titanic (1997), O Senhor dos Anéis - 
O Retorno do Rei é o filme mais premiado da história do Oscar.
- O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei foi o primeiro e único filme
 de fantasia a ganhar o Oscar de melhor filme.



Oscar:
Melhor Filme
Melhor Diretor
Melhor Roteiro Adaptado
Melhor Som
Melhor Efeitos Especiais
Melhor Trilha Sonora
Melhor Canção Original ("Into the West")
Melhor Maquiagem
Melhor Edição
Melhor Figurino
Melhor Direção de Arte
Créditos: Adoro Cinema

Trailer:
Desta vez eu não fiquei nem um pouco com pena do Smeagol,
acho que ele mereceu, matar alguém por causa de um anel,
isso não é coisa que se faça.
Achei o Gandalf muito fofo (como sempre),
mas confesso que prefiro ele como Mago Cinzento 
e não como Mago Branco.

Livro o Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei:
Créditos: inLivros Net
Achei a capa muito linda,
ao lado estão os cavaleiros.
Adoraria comprar todos os livros,
mais quem sabe né, vai ver eu compro.

Imagens do filme:
Legolas no filme  O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

Sam e Frodo em um momento de aperto,
mas quase no fim da jornada

Frodo, Smeagol e Sam, esperando o
 momento exato para entrar.

Gandalf lutando na batalha
 (pra um homem mais velho até que ele manda bem né kk)
Créditos às imagens: ZapZap

Espero que vocês tenham gostado da postagem,
e que assistam ao filme, pois é o melhor dos três.
Então gente nossa jornada ao mundo do O senhor dos anéis 
chegou ao fim, mas não faltara filmes para nós postarmos.
Beijinhos da Dora


11 comentários:

  1. Dora,qualquer dia vou ver esse filme,porque do jeito que você o descreveu deu vontade!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é Muito Bom, na verdade os 3 são bons, mais esse último foi o melhor (não é a toa que ganhou 11 oscar's)

      Assista vc vai gostar *-*

      Beijinhos da Dora

      Excluir
  2. Oi é o Fê! Eu adoro esse filme, de todos ele é o meu favorito! Não senti pena do Smigol (ou Smiegol nunca sei kkkk) por que, matar alguém por causa de um anel é muito forte pra mim! Ele provou fazer de tudo por esse anel (até se matal) (A Nanda acertou o final mesmo kkkk) Mais é o melhor dos filmes.
    Que pena que as séries de postagens sobre O Senhor dos Anéis acabou, adoro falar nesse filme!
    Mais sei que vcs ainda vão postar muitas coisas que eu gosto (como sempre)

    Bjs do Fê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também não fiquei com pena do Smigol, ele provou ser descontrolado e que faria tudo para ter o anel!
      Esse também foi o filme que eu mais gostei, é uma pena ter chegado ao fim, mais iremos postar coisas muito mais legais kkkkk eu espero ^-^
      Que bom que gostou.

      Beijinhos da Dora

      Excluir
  3. Sally aqui! Puxa eu acho o Smigol um ser muito ruim desde que vi ele no primeiro filme, no segundo eu até senti dó, mais nesse último ele até assusta de tão louco pelo anel (credo o.o)
    Amei a postagem! Esse também é o meu filme favorito!

    Beijos da Sally

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei tudo isso do Smigol (o Sam tinha toda a razão desde o começo), mais o pior é que o Frodo já tava apegado ao anel (coitado), mas que tom que tudo acaba bem ^-^
      Que bom que gostou!

      Beijinhos da Dora

      Excluir
    2. Sally aqui! É mesmo ainda bem que tudo acaba bem (o frodo já tava ficando louco kkkkk)
      Fico feliz de comentar aqui, por que vcs respondem todos os comentário ^-^

      Beijos

      Excluir
    3. É claro que respondemos, é muito chato quando vc faz um comentário e o dono do blog não da a minima.

      Que bom que vc gosta do blog *-*

      Excluir
  4. Oi é o Dudu. Eu amo esse filme! Amei a postagem e concordo com tudo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esse filme, que bom que vc gostou.

      Obrigada por comentar *-*

      Excluir
  5. Tolkien & Peter Jackson- Gênios
    By:Luz
    Super FÃ,lendo os livros *o*

    ResponderExcluir