26/09/2012

\^.^/ Chibis!! \^.^/

Olá espíritos, deuses, semideuses, monstros, magos e quem mais estiver ai com a gente.
Hoje vou falar (mais mostrar do que falar) da coisa mais fofa, cuti-cuti, maravilhosa e lindesima desse universo,... que toquem os tambores.... \^.^/ OS CHIBIS!!! \^.^/ (pulando de alegria)

Para quem não sabe o que é um Chibi, eu explico. Chibi é um desenho japonês com traços bastante estilizados, em suma eles tem um cabeção, um corpinho, olhos grandes e brilhantes, nenhum nariz, suas bocas normalmente não são finalizadas e eles são muito FOFOOOOOOOOOOOS!! Outras vezes, em vez de um corpo humano, o desenhista coloca a cabeça do personagem em um corpo com características de gato, cachorro ou algum outro bicho, mas sou mais fã dos humanos. Enfim, vamos a esse mar de fofura, quem quiser me acompanhe, quem não quiser perdeu sua chance.


 
Essas fofuras sempre acabam comigo, são meu ponto fraco, se duvidam perguntem a Nanda, a Dora e Mel como é que eu fico, pirada da caixola.



Estou postando para todos os gostos, mas não importa, eles são fofos do mesmo jeito.




Ai! Alguem me salva! Estou derretendo de tanta fofura!!! (gosto não se discute amigo, se lamenta profundamente)



Ai! Morri!

Bem, para quem não gosta de mangá e anime, eu só posso dizer que você não deve criticar o outros por seus gostos, porque tenho certeza que algumas das coisas que vocês gostam nem todo mundo gosta. Já para quem gosta, seja bem vindo meu colega e espero que tenha gostado desse post pra lá de babão. E para quem tá no meio termo, se descida logo filho e não deixe de pensar na fofura dos Chibis. Sim, sou viciada nisso.

Créditos de imagens para: todos o sites que reivindicarem as imagens, porque eu sinceramente não lembro, Sorry! Os únicos que lembro são um tal de DragaArt.com e Fanpop.com
Créditos de informação para: mim mesma, não tem ninguém mais doido por isso que eu!

Bjs.