20/08/2012

Filme: A Invenção de Hugo Cabret

Oii friends!!
Eu costumo postar sobre música e moda,mas esse não é meu único conteúdo,porque eu AMO cinema e vim aqui postar sobre um filme que eu assisti esse ano e gostei muito.
"A Invenção de Hugo Cabret" é um filme baseado no livro homônino (de mesmo nome,pra quem não sabe) do gênero aventura e ficção. Paris, anos 30. Hugo Cabret (Asa Butterfield) é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai (Jude Law). Um dia, ao fugir do inspetor (Sacha Baron Cohen), ele conhece Isabelle (Chloe Moretz), uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.
Créditos: Adoro Cinema 
O resto não vou contar para não estragar a surpresa! É importante citar que esse filme é bastante culto,porque conta um pouco da história do cinema e nos transporta direto para a época em que os primeiros filmes apareceram,e também para a década de 1930,o que é bastante mágico (viajar no tempo vendo bons filmes,sou dessas).  Ele é dirigido por Martin Scorcese, o roteiro é de John Logan e é co-produzido por Graham King's GK Films e Johnny Depp (uau!!). 
Créditos: Wikipédia

Algumas cenas do filme
Créditos: Upf
Uma das melhores cenas!!

Créditos: Cinemaqui

O Asa Butterfield é muito fofo!!!

Beijos da Mel!!