01/08/2012

Estilo: Hayley Williams como inspiração

Olá Friends!
Eu estou aqui para postar sobre a vocalista da banda de pop rock Paramore, Hayley Williams. Eu acho ela muito talentosa,mas além de ser uma ótima influência musical,ela é uma influência de moda para mim. Estilo é algo muito importante para celebridades e vocalistas de bandas 
(especialmente de bandas legais) e Hayley tem estilo!
Sou fã dela!!

Hayley chama a atenção por usar roupas rock n' roll e cabelos vermelhos,amarelo laranja ou até um tom pink! Mas vamos ao que precisamos: como se inspirar nos looks dela?
Nos shows,a cantora aposta no trio t-shirt, calça skinny ou short e tênis,e ela não é extravagante,mas ao mesmo tempo usa algumas estampas ousadas e foge de ser normalzinha!


Jaqueta Jeans




Os bottoms deixam a jaqueta mais linda ainda!!

Listras



Créditos: Blog da Marimoon
Camisetas com textos

Créditos: Blog da Marimoon
No clipe de Careful ^_^

A vocalista também tem um lado bem fofo e feminino,e também curte saias e vestidos :)

Créditos: Look My Look

Roupas de festa
Créditos: Listas Terra
Ela está bem vintage aí,até parece que saiu da década de 50!


Créditos: Blog da Mulher


Créditos: Rascunhos de ítala
quero a saia dela pra mim <3
Não podemos esquecer de lembrar dos cabelos que Hayley Williams  já usou! Ela SEMPRE usou cabelo colorido (eu não faço idéia de qual é a cor natural do cabelo dela). 

Laranja e amarelo 




Laranja Escuro


Vermelho Brilhante


Loiríssimo
Créditos de todas as fotos acima: Oficina Fashion

Pink

Créditos: Mundo das Tribos

Enfim,tratando-se de Hayley Williams,não pode faltar cabelo arco-íris!!

Créditos do gif: Tumblr Smile For Williams